Vereadores prestigiam assinatura de OS para retomada das obras do Ifal

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 22 mar 2019 às 14:30

Na manhã desta sexta-feira (22), o presidente da Câmara, Maxwell Idalino, o vice-presidente José Feitosa, e os vereadores Bel Correia, Breno Cavalcante, Jalmir Santos, Giselda, Alfredo Moura, Djanete e Irmã Graça, participaram, junto ao governador Renan Filho, o deputado federal Marx Beltrão e o prefeito Pedoca Jatobá, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras de construção do Campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
Para o presidente, o prosseguimento da obra que estava parada há anos, reflete o esforço do governador Renan Filho em fazer Alagoas avançar em todas as áreas, especialmente na educação. “É um momento muito feliz para todos nós. Durante todo o processo de construção, teremos mais geração de emprego e renda com a contratação de mão de obra local, e, após a sua inauguração, teremos um Campus destinado a ofertar cursos de grande importância para centenas de estudantes. Parabenizo também o deputado Marx Beltrão que sempre olhou atentamente para as necessidades da nossa querida São Miguel, disse Maxwell.