Vereadores participam de solenidade de duplicação entre São Miguel e Teotônio Vilela

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 25 fev 2019 às 18:59

Na manhã desta segunda-feira (25), o presidente da Câmara, Maxwell Idalino, o vice-presidente, José Feitosa, e os vereadores Elson Vieira, Bel Correia, Alexandre Pereira, Djanete, Irmã Graça, Giselda Cavalcante, Jalmir Santos, Cícero Passarinho, Breno Cavalcante, Diney Torres e Alfredo Moura, participaram da Cerimônia de liberação de tráfego de 34km do trecho duplicado entre o município e a cidade de Teotônio Vilela.
Conduzida pelo governador Renan Filho e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a solenidade que contou com a presença de diversas autoridades, marca mais uma grande conquista para todos que trafegam pela região. Para o presidente da Casa, a entrega dessa importante obra representa muito mais que asfalto – representa desenvolvimento turístico, social e econômico para todo o Estado, possibilitando um melhor escoamento da produção e um fluxo mais seguro para quem trafegar na rodovia.

“O bom governo é o que sabe ouvir e priorizar as demandas que a população carece e tem pressa. Por isso, o momento é de celebrar. Essa parceria entre o Governo Federal e o Governo de Alagoas, tem garantido grandes avanços e conquistas em aéreas prioritárias. Tenho certeza que São Miguel dos Campos continuará sendo contemplada com grandes obras, projetos e programas sociais”, concluiu, Maxwell Idalino.