banner

Notícias

Vereadores miguelenses aprovam reajuste salarial para Agentes de Saúde

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 19 mar 2019 às 13:49

Em sessão extraordinária na manhã desta terça-feira (19), os vereadores da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei de nº01/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a concessão de reajuste salarial para adequação da remuneração dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.

 

 

Em discussão, o presidente da Casa, vereador Maxwell Idalino, registrou a relevância do papel dos agentes e suas dificuldades diárias. “Entendemos que valorizar o trabalho desses profissionais que desempenham esse importante papel, é valorizar a atenção primária à saúde, a prevenção e a promoção da saúde. Sabemos que não é fácil e que há questões do dia a dia do trabalho muito duras e complexas, por isso, aprovando o Projeto, garantimos os direitos de quem vivencia a saúde do povo miguelense, se doando com o trabalho árduo, difícil e sacrificante”, disse.

 

 

Também se pronunciaram em defesa da valorização do funcionalismo municipal, os vereadores Alfredo Moura, Djanete, Cícero Passarinho, Jalmir Santos e o vice-presidente da Casa, José Feitosa. A notícia foi recebida pelos agentes que acompanharam a sessão em plenário, com muita alegria e entusiasmo.

 

Expediente

de segunda-feira a sexta-feita
das 08h às 14h
+55 82 3271 1020
informacao@camarasmc.al.gov.br

Atenção

Nas quintas-feiras, a Câmara funciona também das 18h até às 22h (A Sessão tem início às 19h)

Endereço

Plenário Senador Carlos Lyra

Rua Drº Romulo de Almeida, 07 - Centro
CEP 57.240-000 - São Miguel dos Campos/Alagoas
CNPJ: 12.479.895/0001-78

Logo

Câmara Municipal

Poder Legislativo

Copyright © 2017 - Câmara Municipal | Digital - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvimento: