Vereadores cobram da prefeitura diversas ações de Infraestrutura

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 13 mar 2019 às 6:13

Após a pausa prevista para o carnaval, os vereadores se reuniram nesta terça-feira (12), para mais uma Sessão Ordinária. Durante o encontro, os parlamentares reivindicaram por meio de Indicações, diversas ações relevantes e essenciais para o bem-estar do cidadão miguelense. Por meio da indicação nº 05/2019, o vereador Breno Cavalcante solicitou a limpeza e drenagem do Rio São Miguel. Já o vereador Pedro da Saúde, através da solicitação nº 07/2019, requereu a manutenção do asfalto dos Bairros Loteamento Wellington Torres, Loteamento Bela Vista e Hélio Jatobá I.
O vereador Bel Correia apresentou a Indicação nº 09/2019 que requer do Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, a instalação de placas “Proibido Estacionar”, na rua Francisco Jatobá. Também foi aprovada a indicação nº 08/2019 de autoria do vereador Jalmir Santos que pede a regulamentação dos decretos dos grupamentos existentes na Guarda Municipal. Fazendo uso da tribuna, o vereador Alexandre Pereira reforçou a importância da aprovação do Projeto do Executivo nº 019/2018 que denomina os nomes de ruas e praças do Loteamento José Torres Filho.
“Embora o loteamento já exista há algum tempo, alguns logradouros ainda não possuíam nomes, o que dificulta muito a localização por parte de quem precisa fazer entregas ou até mesmo para visitantes”, disse o vereador ao comentar que foi procurado pelos moradores que buscavam solucionar este problema e, por isso, apresentou uma indicação na Casa – agora acatada por meio de PL de autoria da prefeitura.
A próxima sessão acontecerá na próxima terça-feira (19), no novo horário regimental, às 18h.