Sessão Solene na Câmara homenageia 86 anos das Assembleias de Deus em São Miguel dos Campos

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 6 set 2019 às 9:13

Com uma história iniciada em 1933, as Assembleias de Deus em São Miguel dos Campos estão completando 86 anos de instituição no município, para isso, de autoria do vice-presidente da Casa, vereador José Feitosa, a Câmara de São Miguel dos Campos realizou, na noite desta quinta-feira (05), uma sessão solene em sua homenagem. Com o plenário lotado, o encontro que teve a participação da cantora Andressa Jamily, do vocal Agape e da Banda Shalon, contou com a presença dos vereadores Bel Correia, Breno Cavalcante, Alexandre Pereira, Irmã Graça, Jalmir Santos, Djanete e Elson Vieira; do vice-prefeito, Dr. Geraldo Lessa, e do Pastor do campo eclesiástico, Jairo Teixeira Rodrigues.
Em seu discurso, o proponente da sessão, destacou as diversas missões voluntárias da igreja, além da fundamental participação de cada membro ao longo desses anos na comunidade miguelense, refletindo em um trabalho de excelência e na construção de um legado de fé. “Nesses 86 anos de existência em nosso município, a Assembleia de Deus tem contribuído para a formação religiosa, social e histórica da comunidade miguelense. Os cuidados da igreja não se limitam aos espirituais, ela também acolhe ao necessitado e ainda ensina e repassa ética e respeito, fortalecendo a fé daqueles que acreditam. Por isso, nada mais justo que realizarmos esse momento para agradecer ao trabalho evangelístico de cada homem de Deus que faz parte dessa história”, disse José Feitosa.
Com pronunciamentos de agradecimentos, os vereadores presentes também destacaram a contribuição da instituição para a comunidade. A professora Jeane Cristina apresentou uma síntese histórica da Igreja desde a sua chegada ao município até os tempos atuais, e, em seguida, foram entregues placas de homenagem ao Pastor do campo eclesiástico – Pastor Jairo Teixeira Rodrigues; ao representante do Reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Alagoas; a Sra Iraci Maxmilha de Almeida Santos; ao Pastor Sebastião Soares da Silva; ao Presbítero José Domingos Filho; e as Sras. Naiza Izabel Monteiro da Silva e Maura da Silva Aprígio.

Os líderes evangélicos: Evangelistas, João Cardoso, Iran Marques e Milton Ferreira; o presidente da associação dos mototaxistas, José Elias; e vários presbíteros e dirigentes de congregações, também participaram desse lindo e emocionante momento de fé e gratidão a todos que integram essa importante instituição religiosa.