banner

Notícias

Em Audiência Pública, Câmara discute os impactos da duplicação da BR-101

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 19 jun 2019 às 14:32

Por meio da proposição do vereador Jalmir Santos, a Câmara de São Miguel dos Campos, promoveu nesta terça-feira (18) no Plenário da Casa, uma audiência pública que teve o intuito de debater os acessos ao município em virtude da duplicação da BR-101. Com a presença do superintendente do DNIT, Fabrício Galvão, do vice-presidente da Casa, José Feitosa, dos vereadores Elson Vieira, Djanete, Diney Torres, Breno Cavalcante, Bel Correia, Alexandre Pereira, Cícero Passarinho e Alfredo Moura; do prefeito Pedoca Jatobá; e de representantes da sociedade civil, foi apresentado o projeto da obra e as mudanças que ocorrerão nessa via que é muito utilizada pelos miguelenses, visitantes, e que é, também, um importante corredor logístico de transporte do Estado. 

“O DNIT realizou amplos estudos para elaboração deste projeto para melhor atender a necessidade da população que mora em São Miguel dos Campos e de todos que trafegam pela região. Estamos executando tudo conforme a técnica e a lei determinam”, falou Galvão. Para o vereador Jalmir Santos, o encontro possibilitou sanar dúvidas e foi uma excelente oportunidade para conversar sobre as melhorias que essa obra trará não apenas para a trafegabilidade e segurança dos usuários da estrada, mas também para o desenvolvimento econômico da região. “É uma obra de infraestrutura fundamental para o desenvolvimento de Alagoas, principalmente para a nossa região de São Miguel dos Campos. Os acessos à cidade, tornarão o deslocamento da população mais rápido e ao mesmo tempo seguro, além de tornar nosso município mais atrativo para visitantes e potenciais investidores. Tivemos importantes esclarecimentos e pudemos estreitar o diálogo com o órgão que é responsável pela execução dos serviços”, avaliou.

 

No encontro que também contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Geraldo Lessa, dos secretários municipais, José Edvaldo e Cel. Mário Jorge, do representante do Senador Rodrigo Cunha, Francisco Seabra e do representante da SEPREV, Márcio Santos, o líder comunitário Fernando Alves entregou um abaixo assinado em nome dos moradores do Loteamento Senador Rui Palmeira que reivindicam algumas adequações ao projeto. 

Expediente

de segunda-feira a sexta-feita
das 08h às 14h
+55 82 3271 1020
informacao@camarasmc.al.gov.br

Atenção

Nas quintas-feiras, a Câmara funciona também das 18h até às 22h (A Sessão tem início às 19h)

Endereço

Plenário Senador Carlos Lyra

Rua Drº Romulo de Almeida, 07 - Centro
CEP 57.240-000 - São Miguel dos Campos/Alagoas
CNPJ: 12.479.895/0001-78

Logo

Câmara Municipal

Poder Legislativo

Copyright © 2017 - Câmara Municipal | Digital - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvimento: