Dando continuidade ao debate da LDO-2020, Câmara de Vereadores recebe equipe técnica da Saúde

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 6 ago 2019 às 12:16

A Câmara Municipal, recebeu nesta terça-feira (06), integrantes da Secretaria Municipal da Saúde em audiência pública para a continuidade da discussão do Projeto de autoria do Poder Executivo, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da lei orçamentária do município (LDO) para o exercício financeiro de 2020.

No encontro conduzido pelo vice-presidente da Casa, José Feitosa, também estiveram presentes os vereadores Alfredo Moura; Bel Correia; Alexandre Pereira; Elson Vieira; Irmã Graça; Pedro da Saúde; Breno Cavalcante; Vênancio; Djanete e Giselda Cavalcante; além dos representantes da Prefeitura: Procurador Eduardo Marinho; Secretária de Saúde, Andrelina Alves; a chefe de planejamento Lígia Angélica; o coordenador de Assistência Farmacêutica, Diego Augusto e o Controlador Interno, Luiz Amorim.

Na próxima terça-feira (13) às 9h, também no Plenário da Casa, acontece mais uma Audiência.