Câmara sedia Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria de Saúde

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 24 set 2019 às 12:07

Na manhã desta terça-feira (24), a Câmara de São Miguel dos Campos sediou uma audiência pública da Secretaria de Saúde para prestação de contas referentes ao ano de 2018 e ao 1º quadrimestre de 2019. No encontro conduzido pelo 1º secretário Elson Vieira, e que contou com a participação dos vereadores Alfredo Moura, Breno Cavalcante, Diney Torres, Cícero Novais, Bel Correia, Djanete, José Feitosa e Irmã Graça, além da secretária municipal de Saúde, Andrelina Alves – que estava acompanhada de diretores e técnicos da pasta, foram apresentados desde o número de atendimentos realizados na Atenção Básica e especialidades médicas, números de exames, recursos financeiros recebidos e aplicados, até os contratos existentes.
Para os parlamentares presentes ao encontro, a audiência pública serve para uma melhor discussão sobre os investimentos na saúde realizado no município. “Nossa prerrogativa é discutir o orçamento e onde os recursos são aplicados, a fim de garantir que os miguelenses tenham acesso à um serviço de saúde mais humanizado e de qualidade”, disseram.

informacao@saomigueldoscampos.al.leg.br