Câmara retoma sessões após recesso parlamentar

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 27 fev 2019 às 6:50

Os trabalhos no plenário do Legislativo de São Miguel dos Campos foram retomados nesta terça-feira (26), após o período de recesso parlamentar. Na primeira sessão ordinária do ano, os vereadores usaram a Tribuna para destacar o trabalho realizado no último biênio e as expectativas para 2019. Em uma mensagem oficial de abertura, o presidente da Casa, Maxwell Idalino, deu as boas vindas aos parlamentares e servidores, e destacou o compromisso de seguirem atuando em benefício das melhorias para a cidade e miguelenses.

“Atualmente, estamos entre as melhores estatísticas do estado, figurando, através de estudo do Ministério Público e de demais órgãos competentes, como um dos destaques em transparência, qualidade funcional e organização. Vamos manter esse histórico, dedicando todo o esforço e dedicação para continuarmos avançando juntos e unidos, na construção de uma cidade cada vez mais justa e igualitária para todos, fiscalizando a boa aplicação dos recursos públicos, e, principalmente, lutando para garantir as obras e a prestação dos serviços que nosso povo tanto deseja e carece”, disse Maxwell.

Durante a sessão, os parlamentares deliberaram os assuntos da ordem do dia que trouxe a Indicação nº 001/2019, do vereador Jalmir Santos, que solicita a criação do Fundo Municipal de Segurança; a de nº 003/2019, do vereador Alfredo Moura, que requer a climatização da Creche Professora Maria Neide Gouveia de Oliveira, localizada na parte alta da cidade; e a de nº 004/2019, do vice-presidente, José Feitosa, que solicita da Secretaria de Infraestrutura, a construção de um novo cemitério municipal.
A partir deste ano, os encontros semanais dos vereadores, acontecerão em novo dia (sempre às terças).