Câmara prepara Sessão Solene para abertura do Ano Legislativo

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 20 fev 2019 às 10:13

A Câmara Municipal dará início aos trabalhos legislativos de 2019, na próxima terça-feira (26) às 19h no Plenário da Casa. A Sessão Solene deverá contar com a presença do Prefeito Pedoca Jatobá, que na ocasião, fará a tradicional mensagem anual. A partir deste ano, os encontros semanais dos vereadores, acontecerão em novo dia (sempre às terças).

O Presidente da Câmara, Maxwell Idalino, ressalta sobre a importância em manter uma gestão administrativa e parlamentar buscando o bom entrosamento entre os poderes. “O que todos nós parlamentares esperamos, é que em 2019, possamos continuar cumprindo nosso papel democrático, transparente e de diálogo aberto com o Executivo e demais poderes constituídos. Nosso compromisso é de seguir atuando em benefício das melhorias para a nossa cidade e das pessoas que aqui vivem”, disse.