Câmara homenageia Assembleia de Deus pelo aniversário de 86 anos

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 30 ago 2019 às 7:20

De autoria do vice-presidente da Casa, vereador José Feitosa, a Câmara de São Miguel dos Campos realizará na próxima quinta-feira (05) às 19h no plenário da Casa, uma sessão solene em homenagem ao aniversário de 86 anos das Assembleias de Deus no município. Para o proponente da sessão, as diversas missões voluntárias da igreja, além da fundamental participação de cada membro ao longo desses anos na comunidade miguelense, reflete em um trabalho de excelência e na construção de um legado de fé.
“Nesses 86 anos de existência em nosso município, a Assembleia de Deus tem contribuído para a formação religiosa, social e histórica da comunidade miguelense. Os cuidados da igreja não se limitam aos espirituais, ela também acolhe ao necessitado e ainda ensina e repassa ética e respeito, fortalecendo a fé daqueles que acreditam. Por isso, nada mais justo que realizarmos esse momento para agradecer ao trabalho evangelístico de cada homem de Deus que faz parte dessa história”, destacou José Feitosa.