Câmara convoca Audiência Pública para LDO, PPA e LOA

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 9 dez 2018 às 18:55

Nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12), a Câmara Municipal de São Miguel dos Campos realizará Audiência Pública com o objetivo de discutir sobre a revisão da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária, o Plano Plurianual – PPA, e a LOA – Lei Orçamentária Anual, para o exercício de 2019 do Poder Executivo. As sessões que acontecerão no Plenário da Casa terão início às 9h.

O presidente da Casa, vereador Maxwell Idalino, afirma que a participação popular é fundamental, para ajudar na construção do planejamento das ações que beneficiam toda a cidade. “A audiência serve para que a comunidade tome conhecimento das metas, prioridades e investimentos que devem ser realizados pela Prefeitura, entre ações, obras e programas de diversas áreas de atuação como saúde, educação, saneamento básico, segurança e outros. Então, é de fundamental importância que a sociedade se faça presente”, disse.