Audiência Pública na Câmara apresenta LDO, PPA e LOA

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 11 dez 2018 às 18:22

As matérias que tratam sobre a revisão da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária, do Plano Plurianual – PPA, e da LOA – Lei Orçamentária Anual, para o exercício de 2019, encaminhado pela Prefeitura à Câmara Municipal, foi discutido em Audiência Pública na manhã desta terça-feira (11). Conduzido pelo vice-presidente, José Feitosa, o encontro que contou com a participação de 08 dos 15 vereadores, teve a presença do Procurador do Município, Dr. Eduardo Marinho, do técnico em planejamento, Michael Fernando e representantes técnicos da procuradoria e secretaria de educação.

Para o vereador José Feitosa, através da explicação técnica por parte da Prefeitura, os parlamentares puderam acompanhar quais serão as metas, projetos e que políticas públicas serão criadas para o melhor desenvolvimento do município e da prestação de serviços aos miguelenses. “Temos uma responsabilidade muito grande em ajudar a gerenciar esse recurso público. Diante da crise econômica,  é nossa função fiscalizar e nos manter atentos sobre a forma que o Poder Executivo irá aplicar esses investimentos, a fim de garantir melhorias significativas para a nossa população – em todas as áreas da gestão”, defendeu. As matérias discutidas no encontro constarão na Ordem do Dia da próxima quinta-feira (13), e serão apreciadas em plenário a partir das 19h.